segunda-feira, fevereiro 08, 2010


Palavras.

1
São doces e confortantes quando ditas no momento certo, mas, podem ser amargas e desnorteantes.
Existem coisas que por mais que você sinta que elas estão pulando garganta à fora, você deve engolir e digerir - Collor, usei.
Palavras ferem mais do que atitudes, sim, é verdade, mas mesmo assim, nós falamos inúmeras vezes sem pensar e nos arrependemos depois. Sim, porque eu acho q ninguém gosta de ser motivo de choro e tristeza de ninguém.
Eu acho tão bonito quando as pessoas usam sua inteligencia para dizer coisas confortantes para as outras, ao invés de julgar, criticar, essas coisas que acontecem sempre.
Não vou ser hipócrita, até porque eu tenho horror a hipocrisia, eu falo sem pensar quase sempre e quase sempre também, não peço desculpa, mas eu sou assim, muita emoção, se existe uma coisa que eu sou é extremista, então se eu não sinto a culpa, eu não gosto de pedir desculpa,
até porque soa como falso. Eu li o texto do blog da Carolinie Figueiredo - atriz de Malhação e uma boa blogueira - e comecei a achar que talvez seja coisa de taurino, essa emoção à flor da pele, o mais engraçado, é que eu passei o final de semana pensando em o como sou extremista e ela
escreveu sobre a mesma coisa no blog dela, mapa astral talvez.
Eu espero ter muita sabedoria nos próximos anos que virão para que eu possa dizer coisas bonitas e confortantes para as pessoas e para que eu possa evoluir espiritualmente, sendo talvez, menos extremista.

ps: depois eu vou postar um texto que pra mim é uma Bíblia.

1 leitores:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.