quinta-feira, julho 09, 2009


Nova fase !

0
No meio do ano e eu renovando minha vida, mais um prova de que nunca é tarde para recomeçar, já que nossa vida começa antes que do que nós imaginamos; começa exatamente num momento em que não conhecemos nada, para que possamos aprender cada dia, errar e reaprender. Porque é nisso que nossa vida consiste, renovar sempre. Mudando de assunto...

Eu que sempre preferi roupas, sapatos e perfumes, hoje estou mais para livros, textos e poesias. Estou num momento de overdose de cultura, estou cheia de Nietzsche, Confúcio, Aristóteles, Sócrates, Platão, Shakespeare e principalmente Caio Fernando Abreu. Estou comecando a achar que C.F.A(Caio Fernando Abreu) sabe mais de mim, do que eu mesma. Impressionante como eu encontro um pedaço de mim cada vez que leio textos dele e de outros - é claro. Talvez a arte desses textos, frases e poesias, esteja em você ser exatamente o que ele escreveu, afinal, se não entendessemos, por que motivos gostaríamos ?!
Bem, aqui vai ser um espaço para eu falar desse meu novo momento, meu momento cultural, que eu indico a todos a ter um desses. É tão bom !

0 leitores: