terça-feira, novembro 10, 2009


Só por falar...

0
Hoje eu resolvi falar de alguma coisa...
Depois de séculos lendo “O caçador de pipas”, estou no ultimo capitulo – e isso é triste, já que eu estava evitando o fim, aquele livro é, sem duvidas, um dos melhores do mundo. Aprendi tanta coisa com ele, coisas que eu espero levar pra minha vida.
Mas não foi por isso que resolvi postar hoje, foi pelo fato de que estou morrendo de vontade de escrever, mesmo que eu não tenha nada para dizer. Pois bem, eu poderia falar do meu Vasco da Gama que esta indo para a primeira divisão novamente, lugar de nunca deveria ter saído, também poderia dar uma de super intelectual e falar sobre Nietzsche (eu gosto dele), poderia também falar da violência, da falta de caráter dos políticos, das novelas, mas eu quero falar o quanto eu amo o Caio Fernando Abreu e o quanto ele mexe comigo a cada pequena frase de qualquer texto.
Bem, eu recomendo qualquer pessoa a ler qualquer texto dele, no começo você vai achar que não tem nada a ver com você, que é meio dramático, triste demais talvez, no meio você vai achar alguma frase que realmente tem a ver com você, que vai te fazer refletir sobre algum momento da sua vida e no final você vai ter certeza de que tem um novo ídolo na leitura, que será nada mais, nada menos do que tcham tcham tcham tcham... CAIO FERNANDO ABREU! Eu com toda a certeza, daria o premio Nobel pra ele, por ele levar a paz a milhões de pessoas que lêem os seus livros e textos.
Bem, é só.
Beijos e boa semana!

0 leitores: