segunda-feira, janeiro 25, 2010


Confusão.

0
Tudo bem, precisei quase me irritar com toda a sociedade para ter alguma idéia na cabeça e escrever. Agora eu imagino o quanto cada escritor sofreu, seja na vida afetiva ou na monetária, para escrever um texto que mexesse com as nossas vidas. Por isso, escritores na maioria das vezes são solitários. Tudo é tema.
Eu me irrito profundamente com julgamentos, principalmente porque eu sou julgada o tempo todo, pela minha aparência, pela minha idade, pelas minhas atitudes e sei que não sou a única. Você já parou pra pensar em o que fez aquela pessoa tomar aquela atitude que chocou a sociedade? Ela pode ter sido reprimida anos e simplesmente cansou. Já parou pra pensar também que aquela criancinha ali, de apenas 6 anos, pode te dar a maior lição de vida que nenhum monge budista poderia dar?
Existem coisas que são impossíveis de serem julgadas, existem pessoas que vivem um estilo de vida que você julga o tempo todo e quando você menos espera aquela pessoa vai te ajudar de alguma forma. Se você não aceita a forma de vida daquela pessoa, tudo bem, mas não julgue e nem negue ajuda, porque você não sabe por quais circunstâncias ela leva a vida daquela forma, às vezes leva porque simplesmente gosta ou leva porque nunca teve oportunidades ou apoio. O fato é que não deve-se julgar.
Pra finalizar: O que eu desejo pra humanidade?
Amor e caráter !

0 leitores: