quarta-feira, janeiro 13, 2010


vicios.

0


Cada um tem seu vicio, sua necessidade de colocar sua emoção para fora através de um vicio. Muitos sentem prazer nos seus vícios, outros se sentem acolhidos por eles. Tem gente que esta se sentindo sozinho, vai lá e bebe, fuma e de repente, se sente melhor, mesmo que eles saibam que o “acolhimento” vai passar assim que o cigarro ou o pileque acabar, eles conseguiram no seu vicio, algo que eles por si mesmo, não estavam conseguindo, esquecer o problema, nem que seja por um segundo.
Pois bem, enrolei e ainda não disse o porque o nome do texto é vicio, simples, como cada um tem seu vicio, o meu é escrever. Desde pequena sempre quis escrever um livro, um jornal, lembro que eu brincava de ser editora de jornal, eu fazia uns jornaizinhos com assuntos bobos, mas a minha alegria era de escrever, hoje eu sinto a mesma coisa, claro que não brinco mais de fazer jornal, mas tenho o meu blog, tenho o twitter, tenho o facebook, claro que não tenho muitas pessoas que lêem, mas a minha satisfação está em escrever. E como toda pessoa que escreve tem uma inspiração, as minhas são Caio Fernando Abreu em primeiro lugar, Clarisse Lispector – por que não?, e alguns filósofos.
Agora vou desejar que os vícios de vocês sejam saudáveis e construtivos!

0 leitores: