sexta-feira, abril 09, 2010


Gotinha ou tempestade ?

2
Desculpa, mas não sei ser meio termo, pessoas "meio termo", acabam se tornando irrelevantes. Gente que prefere não opinar ou não magoar, acabam ficando em ultimo plano quando precisamos de opinões sinceras e firmes.
Eu por exemplo, não consigo ser assim, se me perguntam "tá feio?" eu respondo "tá horrível", claro que em certos momentos, a verdade tem que ser dita de uma maneira "pensada", pois nem sempre ela cai como uma luva. A verdade é ácida, pelo comodismo da humanidade com a mentira.
Gosto do sentimento à flor da pele, gosto das emoções explodindo, das cenas tórridas de romance na tela da tv ou das cenas com brigas de casais, depois a sensação de alívio que dá é maravilhosa. Comigo é seca ou tempestade, sempre gosto de ser mencionada, como a chata ou a legal, mas nunca como irrelevante.
Os melhores poetas, melhores escritores e melhores músicos, são tão bons assim, porque eu aposto como o sentimento aflorado fez toda a diferença em cada letra, cada vírgula, cada partitura.
Vamos viver cada segundo, vamos cantar até perder a voz a nossa música preferida, a vida é só essa, não vai ter segunda chance, se não for hoje, não será nunca mais e se for, não terá o mesmo gostinho. VIVA !

2 leitores:

Emilene Lopes disse...

Adorei seu epaço Beatriz. lindo mesmo...
Estou divulgando meu Blog, este que te escrevo e o "Espaço Mulher", acho que vc vai gostar...
http://girlstuffmila.blogspot.com/
Bjs
Mila

Anônimo disse...

Oh! Beatriz, amei o texto. Realmente é melhor mesmo quando se tem uma postura adequada diante de cada situação, ficar esperando para ver o que acontece não é bom. Eu também gosto de ser reconhecido ou como mal ou como bom, irrelevante seria a pior ofensa pra mim.

Beijinhos