quarta-feira, maio 19, 2010


Infinito particular.

4
É muito bom ter nossos amigos, muito bom ter nossos familiares por perto, namorado(a) e todo o povo. Mas nao dá pra negar que cada um merece um momento só seu, um lugar que ninguém possa entrar, nem que seja imaginário, porque não dá pra gente compartilhar tudo, não dá. Isso é sério, nem todo mundo vai entender tudo, eles podem até falar pra te agradar, mas no fundo vão falar: ai isso eh tão normal. E não é.
Eu gostaria MUITO de ter um quarto só pra mim, mas eu tenho q dividir um com a minha irmã e pra completar a porta não pode ser trancada (é sanfonada, dai qualquer porradinha abre), eu gosto de botar minhas músicas, chorar por qualquer motivo sem ter ninguém pra me perguntar: que foi ? me conta!, gosto de sentar ouvindo a música, pegar um papel e uma caneta, caneta mesmo, porque assim não dá pra apagar e se der, fica sempre uma marquinha, assim como um milhão de coisas na vida, e escrever até aquele bolo que esteja preso na minha garganta suma, com as lágrimas e com as palavras, combinação perfeita.
Eu acho que todos nós devemos ter o nosso momento, em que encontramos aquilo que está dentro de nós e colocamos em pauta, se é triste, chore, se é alegre, sorria, se você não sabe o que representa, reflita, se te faz amar, ame.
O mais importante é estar sozinho, o que você vai pensar não importa, se quiser, se perca dentro do seu imaginário, se perca das coisas que te inibem e se liberte dos sentimentos que reprimam. No imaginário não tem censura e isso me agrada e muito, porque sempre me imagino falando coisas que eu nao tenho coragem de falar pessoalmente.
QUERO ME DESINIBIR ! Mas por enquanto isso fica só no imaginário e nos meus mil bloquinhos de anotações.

4 leitores:

Airton G. disse...

Texto lindo *-* Sabe que sou seu fã, né? (L) Espero o próximo post.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Biiia, prima... adoreii muito o 'Infinito Particular'. Muito tudo a ver com oque eu passo também uu *
rs. gostei meesmo.. Beijão s2

Anônimo disse...

O BLOG TÁ LIIINDO *-*