domingo, maio 09, 2010


Objetivos, eu quero, eu posso.

2
Resolvi falar disso porque esse final de semana eu fui vendo que aos poucos, os objetivos que eu escolhi, estão sendo alcançados.
Os meus são, ser escritora, jornalista, entender muito de literatura e atuar em pelo menos
uma peça de teatro, mas uma peça estilo Shakespeare - sim, sao GRANDES objetivos. Mas eu tenho fé, não só em Deus, como em mim também , eu sei que eu sou capaz de estabelecer metas e alcançá-las.
Bem, eu adoro ler textos que me encorajam. Por isso vou tentar fazer um aqui.
"A diferença entre o impossível e o possível está na determinação de uma pessoa." - Tommy Lasorda
E eu acredito nisso, quando nós traçamos nossas metas, temos que estar dispostos a dar tudo de nós, porque tem muito mais gente pra te por pra baixo, do que pra admirar o seu esforço e seu trabalho. Por isso temos também que estar preparados para ouvir os nãos, as críticas, porque elas doem e muito, mas são elas que vão fazer você crescer, elas que farão seu trabalho ser mais admirável. E não, você não vai agradar a todos, sempre tem um que não vai gostar é triste, mas é a verdade. Não exija perfeição, ela não existe.
Então, mesmo que seus objetivos pareçam impossiveis, mesmo que todas as portas estejam se fechando, acredite que você é capaz de vencer tudo isso e alcançar o seu sucesso.
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia... Pois o triunfo pertence a quem se atreve." - Charles Chaplin


________________________________________________________
ps: eu quero agradecer a todos vocês que leem o meu blog e que quando gostam de frases, as publicam e colocam com o meu nome, em seus perfis na internet. Eu fico tão feliz de ver que vocês se identificam, que vocês gostam. É inexplicavel ver as coisas que você tanto sonhou acontecerem. Muito obrigada. Muito mesmo !

2 leitores:

Emilene Lopes disse...

Olá Bia!
Tens toda razão, siga seus objetivos olhando somente para frente, pois como vc mesmo citou de Chaplin "...o triunfo pertence a quem se atreve"
Atreva-se sempre menina, mas rumo aos seus objetivos...
Alcaçarás vitórias...
Bjs
Mila

Anônimo disse...

Temos sempre que lutar pelos nossos objetivos. Pretendo cursar psicologia, jornalismo e letras e não sossegarei enquanto não conseguir. Beijos.