quinta-feira, maio 27, 2010


Problemas.

4
Confesso que eu acho muito mais fácil fugir deles do que resolvê-los.Eu sou uma covarde, quando tenho um problema a primeira coisa que eu penso é: queria estar numa ilha sozinha, olhando o mar - e olhá que eu odeio praia, mas acho bonito.
Então assim, quando eu tenho um problema, eu quero fugir, depois o desespero passa um pouco e eu começo a chorar e pensar em o porque isso ta acontecendo comigo, logo depois eu começo a soluçar e imaginar em soluções. Depois de horas imaginando eu
faço tudo isso de novo, só que de trás pra frente. Soluço. Porquê comigo. Choro. Desespero. Fugir. E no final eu sempre penso: como eu queria deitar no colo de alguém agora, receber um carinho e ouvir: tá tudo bem agora. Mas a vida não é assim...
Eu pra resolver certos problemas eu acabo falando o que tá preso, é necessário sabe? Mas acabo fazendo as pessoas chorarem, não gosto de saber que as pessoas estão chorando por algo que eu disse...Mas eu preciso TENTAR ser feliz. O pior é quando o
problema não pode ser resolido por você e você vai vendo sua alegria indo embora aos pouquinhos e você lá, amarrado feito um nó, sem poder fazer nada, só assistindo a tragédia.
Eu não gosto de sair dividindo meus problemas com ninguém por aí, pode ser minha melhor amiga, nasci assim e não consigo mudar AINDA.
Me dê mil folhas e uma caneta que eu te conto tudo explicadinho, mas não me põe sentada na frente de alguém pra conversar. Me sinto solitária, sei que não sou, mas acabo me fazendo ser com essa minha "repressão" por diálogos sentimentais. Muita gente acha que sou quieta porque estou fazendo algo errado, não, sou quieta porque estou sofrendo, mas não falo.
A única coisa que eu peço, é que, se vocês estão com algo preso, soltem. Porque as vezes o que você tem pra dizer não vai causar esse impacto todo e se causar, fale mesmo assim, antes feliz do que ser reprimido/deprimido.
Sorrir é tão bom, queria poder fazê-lo 24 hrs por dia, mas de forma sincera.

__PS: Blog está de cara nova ! weee ..
juro que tentei escolher um simples, mas nao deu, deu mto trabalho e ficou um lixo, dai recorri ao blog da evelyn-regly :]

4 leitores:

Emilene Lopes disse...

Eu também sou assim Bia, me dê papel e caneta que faço tudo direitnho, rs
Obrigado pela visita!
Bjs
Mila

Anônimo disse...

Ain! comoeu gosto de ler o que você escreve. Poderia fazer psicologia também menina. Seu jeito assim maduro de ser, é muito cativante. Me identifico com seu texto. Sou muito reservado também. Mas quem sabe um dia a gente melhora.

Meu beijo!

Deyse Sales disse...

adorei seu blog.

Candy disse...

Já me senti assim muitas vezes, mas nao sei me expressar tao bem qnt vc. Adorei o blog, o retorno é certo.